CONFIRA O QUE ROLOU NAS GRAVAÇÕES DE ‘AFEMINADA’, NOVO CLIPE DE BIBI RIBEIRO

Depois do sucesso do seu primeiro single, Bibi Ribeiro gravou na última quinta-feira o videoclipe de sua nova música: AFEMINADA. Há menos de um ano a drag queen, bailarina, negra e gaúcha de Rio Grande, Bibi Ribeiro veio para Porto Alegre em busca de um sonho. Logo de cara se uniu ao casting do bar Workroom, na capital, além de realizar apresentações na noite da cidade. Durante a semana, Bibi, também é professor de dança.
Em seu primeiro single, Bibi mostrou que sua raiz é no funk e promete trazer empoderamento através de suas letras. Suas maiores inspirações são: Pabllo Vittar, Lia Clark, Kaya Conky, Gloria Groove e, também, Beyoncé e Rihanna. O primeiro single chamado Aceita falou sobre amor próprio e a principal ideia da música é passar essa mensagem para cada pessoa que ouvir se amar mais.
O novo ‘HINO’ intitulado AFEMINADA! segundo a própria Bibi é cheio de referências, batida maravilhosa, coreografia babado. A gravação do clipe aconteceu no Park Tupã em Porto Alegre e teve muita cor, muita dança e muita bicha, bem menininha, mostrando que ser afeminada é ser quem a gente é, sem medo de ser feliz. O lançamento da música está previsto para o dia 31, na MONA, a festa da Workroom e do Josephyna’s. As novidades do clipe você acompanha aqui ou no nosso Instagram. Mas como diz a própria música “Não meche com as manas, não somos só brincadeira”.

Patrocinador Oficial: Dr. Júllian Pegoraro.
Apoiadores: Alguém Avisa, Cósmica, Workroom, Charlie Brownie, Josephyna’s, Mix Delícias, Eduh Maiato e Dionatan Lounge Hair, Claranita, Galeria 304, João Godinho, Maison 31, Carlos Acioli, Poc, Vendinha Vegana e Caio Mascarello.

FICHA TÉCNICA:

Direção: Cadu Lando, Ike de Henrique, Fernando Menna.
Montagem: Fernando Menna
Direção de arte: Bruno Ost
Figurino: Johny Oliveira
Fotógrafo: Rafael Guedes
Make: Eduardo Oliveira
Assistente de Direção: Henrique Larré
Assistente de Produção: Cris Trindade
Making Of: Manu Solheid
Segurança: Castro

Confira Imagens da Gravação: