ONG ‘SOMOS’ OFERECE VAGA DE ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL

Precisa de um lugar para fazer estágio obrigatório ou voluntário? O SOMOS está com uma vaga aberta para estágio em Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Comunicação Digital, Fotografia, Design ou Realização Audiovisual). A vaga é para estágio NÃO REMUNERADO e realizado de forma voluntária com carga horária máxima adaptável aos requisitos mínimos de cada universidade. A pessoa selecionada trabalhará em conjunto com profissionais do jornalismo colaborando na produção de conteúdo para redes sociais, aprendendo a redigir releases e pensando em formas criativas de divulgar as ações da entidade.

O SOMOS é uma organização não governamental (ONG) sem fins lucrativos que se dedica há 16 anos na construção de uma sociedade que respeite a dignidade das pessoas, os direitos humanos da população LGBT, de pessoas vivendo com hiv/aids, de mulheres e na defesa da democracia.

Para participar da seleção é necessário enviar um currículo (máx. 2 pgs) e uma carta de intenções de no máximo uma página para o e-mail somos@somos.org.br até o dia 01 de setembro de 2018 com o assunto ESTÁGIO COMUNICAÇÃO. 

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.