SARAU ERÓTICO COM NANNI RIOS RETORNA EM NOVA CASA E COM PARTICIPAÇÃO DE ATENA BEAUVOIR

Segundo Lélia Almeida, amiga da organizadora do Sarau, Nanni Rios, em tempos de mercúrio retrógrado é melhor evitar apostas e novos projetos, mas é um ótimo momento pra remexer ideias antigas, que ficaram de lado por algum motivo. E eis que no mesmo dia surge o convite da Workroom pra fazer um Sarau Erótico lá! 

Pra quem chegou agora: o Sarau Erótico é um projeto muito querido, criado por Nanni e pela Monique, há mais de 6 anos. Elas seguiram firmes e fortes em edições mensais por mais de 4 anos em diversos lugares da cidade como o Bar do Nito, a Aldeia e o Von Teese Bar. Há uns dois anos o projeto estava ali no cantinho, descansando em meio a problematizações mais do que necessárias sobre literatura erótica, feminismos, representatividades etc e agora volta com tudo com a melhor convidada que eu poderia desejar para este retorno: Atena Beauvoir 

Fica então o convite: nesta QUARTA (8/8) às 20h com os livros e os drinks maravilhosos do bar mais colorido da cidade!

O Flyer é descaradamente inspirado na capa da nova edição do imprescindível “Um útero é do tamanho de um punho”, da fabulosa Angélica Freitas, com arte original da Elisa von Randow adaptada pela Seripha Sig Ma)

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.