BIBI RIBEIRO ARRECADA FUNDOS PARA A GRAVAÇÃO DO CLIPE DE AFEMINADA!

Depois do sucesso do seu primeiro single, Bibi Ribeiro já se prepara para a gravação de sua nova música: AFEMINADA. Há menos de um ano a drag queen, bailarina, negra e gaúcha de Rio Grande, Bibi Ribeiro veio para Porto Alegre em busca de um sonho. Logo de cara se uniu ao casting do bar Workroom, na capital, além de realizar apresentações na noite da cidade. Durante a semana, Bibi, também é professor de dança.

Em seu primeiro single, Bibi mostrou que sua raiz é no funk e promete trazer empoderamento através de suas letras. Suas maiores inspirações são: Pabllo Vittar, Lia ClarkKaya ConkyGloria Groove e, também, Beyoncé e Rihanna. O primeiro single chamado Aceita falou sobre amor próprio e a principal ideia da música é passar essa mensagem para cada pessoa que ouvir se amar mais.

O novo ‘HINO’ intitulado AFEMINADA! segundo a própria Bibi é cheio de referências, batida maravilhosa, coreografia babado. SÓ QUE pra tudo isso acontecer a produção está pedindo uma ajuda de R$100,00 pra cobrir os custos básicos de produção. Bibi diz: “Como é um trabalho feito por artistas independentes, toda ajuda é super bem-vinda! Você topa sonhar com isso?! Como recompensa, a logo da sua marca estará no final no vídeo como apoiador”. Ficou interessado, então é só entrar em contato com a artista. O Alguém Avisa já está ajudando. Só falta você. 
 
Reveja ACEITA:
 
https://youtu.be/hlVqKhjsmQo 
 
Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.