OFICINA TEATRAL NA CASA DE CULTURA COM DOUGLAS CASTRO SORTEIA UMA VAGA PARA ATOR OU ATRIZ TRANS

Douglas Castro ministrara o segundo Semestre da Oficina de Montagem Teatral, que acontece sempre as Terças e Quintas Feiras, das 18h30 as 20h30 na Casa de Cultura Mario Quintana em Porto Alegre. Para esse semestre estão sendo ofertadas 8 vagas, 4 delas direcionadas para pessoas trans. O investimento e de R$120,00 mensais e as inscrições podem ser feitas através do telefone: (51) 997492684. Ao final, os participantes participarão de um espetáculo teatral que cumprirá temporada na Capital Gaucha.
 
Uma das vagas será sorteada gratuitamente para um ator ou atriz trans. Interessados devem encaminhar um e-mail para: douglas.alvescastro4@gmail.com 
 
Douglas Castro é ator e diretor teatral a mais de 20 anos, tem em sua formacao importantes escolas do Brasil como: TEPA(RS) CAL(RJ) LUME(SP). Além de já ter ministrado aulas em diversas escolas e grupos teatrais, este será seu 45º espetáculo como diretor. O projeto final (espetáculo) abordará questões de gênero e experiências pessoais de cada participante, por isso, a importância dessa vivência que cada um trará.
 
A turma no primeiro semestre era constituída em 90% do público LGBT, e o diretor espera atingir uma porcentagem ainda maior nesse segundo e ultimo semestre do curso.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.