SÉRIE ‘POSE’ QUE APRESENTA A CULTURA LGBT DOS ANOS 80 É RENOVADA PARA SEGUNDA TEMPORADA

Pose, série de TV de Ryan Murphy (American Horror Story), foi renovada para a segunda temporada pelo FX. A informação é do Hollywood Reporter, e a previsão de estreia dos capítulos inéditos é para algum ponto de 2019.

A trama é ambientada em Nova York no fim dos anos 80, e mostra o submundo da cultura LGBT. O seriado é protagonizado por MJ Rodriguez (Luke CageNurse Jackie), Indya Moore (Saturday Church), Dominique Jackson (Elektra), Hailie Sahar(Mr. Robot) e Angelica Ross (Transparent). Como o Hollywood Reporter aponta, todas as atrizes são transgênero e viverão personagens trans – batendo o recorde de produção televisiva com maior número de intérpretes trans no elenco principal.

Além delas, também estão na série Evan Peters (American Horror Story), James Van Der Beek (Dawson’s Creek), Kate Mara (House of Cards), Ryan Jamaal Swain (God’s Rock), Billy Porter (Kinky Boots) e Dyllon Burnside (Holler If Ya Hear Me)..

Pose estreou em junho nos Estados Unidos, mas chegará ao Brasil “no segundo semestre de 2018” pelo canal pago Fox Premium.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.