AFRONTE TERÁ BATE PAPO SOBRE DIREITOS HUMANOS PARA A POPULAÇÃO LGBT

No dia 30 de Junho, a partir das 10h da manhã, o Alguém Avisa, Cósmica Bar e Workroom lançam a AFRONTE. Um evento que vai contar com Oficinas para o público LGBTQIA+ e receberá expositores LGBT’s mostrando a real diversidade de Porto Alegre.

A luta da AFRONTE é cultural e social, nosso protesto é pela liberdade de ir e vir, por isso, o Alguém Avisa, a Cósmica  e a Workroom se unem para a primeira edição deste evento que busca não apenas reunir o público LGBT para se divertir, mas principalmente criar uma rede coesa e colaborativa. No dia 30 de Junho, nas vésperas da Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre vamos produzir um evento bem colorido, com Oficinas Gratuitas para o público LGBTQIA+ e disponibilizar espaços para comerciantes e produtores LGBT’s apresentarem o seu trabalho. A Cósmica e a Workroom ainda preparam drinks e comidas deliciosas para você enfrentar essa maratona. Sem falar numa noite toda especial, celebrando o orgulho LGBT.  

AFRONTE é a busca da união em momentos de tantas injustiças. É enfrentar lado a lado as adversidades que sofremos diariamente. É criar um espaço de pertencimento, é sentir-se cada vez mais forte para seguir lutando não apenas pelos nossos direitos, mas também pelos daqueles que ainda não o possuem. As oficinas acontecerão paralelamente na Workroom e na Cósmica.

OFICINA:

Encerramos o dia com um bate-papo com três convidados.  Carol Bastos, Marcelly Malta e Vinicius Lara falam sobre o tema População LGBT no Brasil: Avanços e retrocessos em direitos humanos. 

Carol Bastos – Coordenadora da Liga Brasileira de Lésbicas/RS e conselheira estadual LGBT.
Vinicius Lara – Coordenação da ONG Outra Visão LGBT e conselheiro estadual LGBT.
Marcelly Malta – Presidenta da Igualdade RS e Vice-presidenta do Conselho Estadual LGBT.

 
 

Não da para perder este bate-papo. Então já marca na sua agenda. Dia 30 de Junho, as 14. A entrada é gratuita, mas o número de participantes seguirá as regras de lotação dos espaços.

SERVIÇO
Data: 30 de junho de 2018
Local: Workroom e Cósmica
Horário: 14h

Para não esquecer, confirme a sua participação no EVENTO

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.