OFICINA DE STILETTO COM BIBI RIBEIRO É ATRAÇÃO DA AFRONTE 30 DE JUNHO

No dia 30 de Junho, a partir das 10h da manhã, o Alguém Avisa, Cósmica Bar e Workroom lançam a AFRONTE. Um evento que vai contar com Oficinas para o público LGBTQIA+ e receberá expositores LGBT’s mostrando a real diversidade de Porto Alegre.

A luta da AFRONTE é cultural e social, nosso protesto é pela liberdade de ir e vir, por isso, o Alguém Avisa, a Cósmica  e a Workroom se unem para a primeira edição deste evento que busca não apenas reunir o público LGBT para se divertir, mas principalmente criar uma rede coesa e colaborativa. No dia 30 de Junho, nas vésperas da Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre vamos produzir um evento bem colorido, com Oficinas Gratuitas para o público LGBTQIA+ e disponibilizar espaços para comerciantes e produtores LGBT’s apresentarem o seu trabalho. A Cósmica e a Workroom ainda preparam drinks e comidas deliciosas para você enfrentar essa maratona. Sem falar numa noite toda especial, celebrando o orgulho LGBT.  

AFRONTE é a busca da união em momentos de tantas injustiças. É enfrentar lado a lado as adversidades que sofremos diariamente. É criar um espaço de pertencimento, é sentir-se cada vez mais forte para seguir lutando não apenas pelos nossos direitos, mas também pelos daqueles que ainda não o possuem. As oficinas acontecerão paralelamente na Workroom e na Cósmica.

OFICINA:

As 11h da manhã tem Oficina de Stiletto com Bibi Ribeiro. Natural de Rio Grande, desde 2013 ministra aulas de Stiletto Dance . Começou a dançar aos 15 anos de idade e desde então encanta quem o assiste. Elevar a autoestima dos seus alunos é um dos seus principais objetivos como professor, pois pensa que uma pessoa com confiança em si mesmo consegue fazer qualquer coisa na vida, como dançar maravilhosamente bem em um salto plataforma. Já fez cursos com grandes nomes do cenário mundial da dança no salto como Yanis Marshall, Aisha Francis e Daniele Polanco.

Recentemente, Bibi Ribeiro também lançou seu primeiro clipe, com a música ACEITA. Na Oficina de Salto contra a Homofobia Bibi receberá a todos para aprenderem os passos básicos para quem já ama ou quer aprender a dançar no salto. As oficinas são gratuitas, mas o número de participantes seguirá as regras de lotação do espaço. Então já marca na sua agenda. Dia 30 de Junho, as 11h da manhã, na Workroom tem oficina com Bibi Ribeiro. 

SERVIÇO
Data: 30 de junho de 2018
Local: Workroom
Horário: 11h

Para não esquecer, confirme a sua participação no EVENTO

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.