MOARA STEINKE APRESENTA OFICINA DE MAPA ASTRAL NA AFRONTE

No dia 30 de Junho, a partir das 10h da manhã, o Alguém Avisa, Cósmica Bar e Workroom lançam a AFRONTE. Um evento que vai contar com Oficinas para o público LGBTQIA+ e receberá expositores LGBT’s mostrando a real diversidade de Porto Alegre.

A luta da AFRONTE é cultural e social, nosso protesto é pela liberdade de ir e vir, por isso, o Alguém Avisa, a Cósmica  e a Workroom se unem para a primeira edição deste evento que busca não apenas reunir o público LGBT para se divertir, mas principalmente criar uma rede coesa e colaborativa. No dia 30 de Junho, nas vésperas da Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre vamos produzir um evento bem colorido, com Oficinas Gratuitas para o público LGBTQIA+ e disponibilizar espaços para comerciantes e produtores LGBT’s apresentarem o seu trabalho. A Cósmica e a Workroom ainda preparam drinks e comidas deliciosas para você enfrentar essa maratona. Sem falar numa noite toda especial, celebrando o orgulho LGBT.  

AFRONTE é a busca da união em momentos de tantas injustiças. É enfrentar lado a lado as adversidades que sofremos diariamente. É criar um espaço de pertencimento, é sentir-se cada vez mais forte para seguir lutando não apenas pelos nossos direitos, mas também pelos daqueles que ainda não o possuem. As oficinas acontecerão paralelamente na Workroom e na Cósmica.

OFICINA:

A primeira oficina do dia na Cósmica será ministrada por Moara Steinke. Astróloga, palestrante, co-fundadora do Teia da lua – Espiritualidade e saúde alternativa e idealizadora do treinamento de Sacerdotisas Brasil,  Moara é também Mestre de Reiki, coordenadora do World Goddess Day- POA e Pesquisadora dos saberes ancestrais e tradições do sagrado feminino.

Ela irá ministrar uma oficina de Mapa Astral Natal – Princípios da Astrologia para todos. As oficinas são gratuitas, mas o número de participantes seguirá as regras de lotação do espaço. Então já marca na sua agenda. Dia 30 de Junho, as 10h da manhã, na Cósmica tem oficina com a Moara Steinke. 

SERVIÇO
Data: 30 de junho de 2018
Local: Cósmica
Horário: 10h

Para não esquecer, confirme a sua participação no EVENTO

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.