C&A LANÇA COLEÇÃO ESPECIAL PARA O MÊS DO ORGULHO LGBT

Junho é considerado o mês do Orgulho LGBT celebrado em todo mundo e as marcas comemoram com produtos que remetem à comunidade arco-íris e a C&A é uma dessas empresas que estão apoiando a comunidade, lançando uma coleção de peças para festejar a diversidade. 

Intitulada de Coleção Pride, a nova linha faz parte da proposta da companhia de promover a moda como uma forma de livre expressão que chegou às lojas de departamento varejista com estampas nas cores do arco-íris e muito vivas. A iniciativa foi desenvolvida pelo Comitê de Diversidade da C&A, formado por 60 funcionários que se dividiram em três frentes para abordar questões de gênero, raça e LGBTQ+. A ideia foi, então abraçada pelo setor comercial, já que os clientes da marca costumam ter empatia com o tema da campanha.

As peças atendem diversos estilos compostos com peças como jaquetas, moletons, shorts, camisetas e bodies. Os acessórios também completam a coleção com modelo de meias e pochetes. Os lançamentos estão disponíveis durante todo mês de junho (ou até quando durarem o estoque) em lojas físicas selecionados espalhadas pelo Brasil e ainda no site oficial com preços que vão de R$ 12,99 a R$ 139,99.

Siga o Alguém Avisa nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.