LANÇAMENTO DO LIVRO “A DIVERSIDADE E A LIVRE EXPRESSÃO SEXUAL ENTRE AS RUAS, AS REDES E AS POLÍTICAS PÚBLICAS

Nuances – Grupo Pela Livre Expressão Sexual, a Livraria Baleia, as/os autoras/es e os organizadores convidam para o lançamento do livro “A diversidade e a livre expressão sexual entre as ruas, as redes e as políticas públicas”, que rola no dia 25 de abril às 19h na Aldeia, em Porto Alegre.

O livro é resultado do Seminário Internacional “Êba! Viado na pista – 24 anos nas ruas” realizado em 2015, em Porto Alegre, em comemoração (e reflexão) pelos 24 anos da ONG Nuances. Durante três dias, foram debatidos temas atuais e históricos, problematizando os desafios de luta, com mesas sobre história, arte, cultura e política, além de mesas sobre o Movimento LGBT no estado, no Brasil e na América Latina. Temas como direitos sexuais, debate religioso, educação, saúde e comportamento foram transversais no encontro.

A publicação deste livro, portanto, amplia o alcance do que foi debatido no Seminário, não apenas nas mesas, mas também nos comentários e dissonâncias. É esta a pauta política que une as diversas pontas do Movimento LGBT no permanente desafio de construir redes de saberes e redes de ação.

Este é o sétimo livro produzido pelo Nuances, agora em uma inédita parceria com a editora Rede Unida, que articula sociedade, humanidades e saúde.

Os organizadores e parte dxs autorxs estarão presentes para um bate-papo seguido de sessão de autógrafos. O livro estará à venda no local 🙂

SERVIÇO:
Lançamento: “A diversidade e a livre expressão sexual entre as ruas, as redes e as políticas públicas”
Quando: 25 de abril de 2018 às 19h
Onde: Aldeia (R. Santana, 252)
Entrada franca!

PRODUÇÃO: Livraria Baleia + Nuances – Grupo Pela Livre Expressão Sexual ♥

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram