CONFIRA O TRAILER DO FILME ‘THE MISANDRISTS’ DO DIRETOR BRUCE LA BRUCE

A todos que odeiam os homens, alegrem-se! O Exército de Libertação Feminina está aqui para nos salvar. Ou pelo menos, manter-nos animados e entretidos. Depois de uma corrida nos principais festivais de cinema da Europa, incluindo uma estreia na Berlinale, Karlovy Vary e Panorama, vem aí o filme “The Misandrists”. Dirigido pelo lendário cineasta gay Bruce LaBruce (“Gerontophilia”, “Hustler White”), “The Misandrists ”Segue os dissidentes da FLA, um culto separatista lésbico militante cuja principal meta é desmantelar o patriarcado – por qualquer meio necessário. Ambientado em 1999, o filme segue uma jovem radical chamado Isolde (Kita Updike) que se apaixona pelo garoto dissidente Volker (Til Schindler). Arrumando-o no porão da casa de campo do FLA, para que ela possa cuidar de seus ferimentos, Isolde teme a descoberta da grande mãe (Susanne Sachsse). Nenhum homem é permitido na comuna, e o sexo lésbico é encorajado, pois a Grande Mãe acredita que é o único caminho para a libertação feminina.

Ela não vai parar em nada em sua busca para libertar todas as mulheres, derrubar o patriarcado e estabelecer uma nova ordem mundial. Quando a polícia procura o menino desaparecido, Big Mother começa a suspeitar que algo está errado em seu paraíso militante.  “Os Misandristas” é um presente épico do pai do queercore, e uma visão ousada de um mundo sem homens. A Cartilage Films abrirá “The Misandrists” em 25 de maio no Village East Cinema em Nova York, expandindo para Los Angeles no dia 1º de junho no Nuart Theatre, com LaBruce participando de ambos. Confira o trailer exclusivo do IndieWire abaixo. 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram

Posted Under