VALÉRIA HOUSTON SE APRESENTA COM O ESPETÁCULO MORANGOTANGO – UMA DECLARAÇÃO DE AMOR

A gaúcha Valéria, antes conhecida como Valéria Houston, apresentou sua preformance inédita no Anfiteatro da Arena do Grêmio, cantando músicas autorais do trabalho de estreia “Sexo Frágil?”, lançado este ano. A cantora trans Valéria recentemente mudou o nome artístico para acompanhar as mudanças da nova fase da carreira, que assume espaços maiores: todo o Brasil e o exterior. Ela já se apresentou na França e no Uruguai.

 

Valéria acaba de lançar o single “Esmalte Velho”, uma canção animada composta por uma trans piauiense, Benício Bem. Seu EP de estreia “Sexo Frágil?”, que já está em pré-produção, contará com canções assinadas por ela e também por Cláudio Lins, Paulo Renato Nardell & Marcel Varzea e Paulinho Mendonça (letrista da banda Secos e Molhados) e outros compositores.

Nesta quinta-feira, dia 19 de abril, Valeria apresenta Morangotango, uma viagem através da música por vários países, em diversas línguas, contemplando obras que vão do clássico ao contemporâneo e tendo em comum a paixão, a intensidade e a passionalidade do ritmo. Uma noite para não esquecer!

Músicos convidados:
Piano: Diego Schütz
Violino: Miriã Moreira Farias
Cajon/Percussão: Alexsandra Amaral
Acordeon: Gabriel Romano

Mais Informações: AQUI

Vendas antecipadas: Livraria Cultura e online na Ingresso Rápido

Obs.: Meia entrada conforme legislação, mediante apresentação de documento hábil no momento da compra e no momento de ingresso ao local do evento.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram