LATRICE ROYALE, PARTICIPANTE DE RUPAUL’S DRAG RACE, É A ATRAÇÃO DO RETORNO DA XTRAVAGANZA PARTY

A Xtravaganza, primeira drag party de Porto Alegre, retoma as atividades no dia 21 de Abril após quase um ano de pausa. A festa, que reúne apreciadores da arte drag e fãs do reality show RuPaul’s Drag Race no Bar Opinião, também comemora um ano do bar temático Workroom e tem como atração nessa edição a drag Latrice Royale.

Coroada Miss Simpatia na quarta temporada do popular programa, Latrice tem uma sólida carreira como drag queen e larga experiência em concursos para artistas do gênero. Ela ganhou destaque pela história de superação e pelos lipsyncs apresentados no programa. Após sua passagem por RuPaul’s Drag Race, a artista já dividiu o palco com Jennifer Hudson no Fashion Rocks, se tornou embaixadora da empresa de maquiagem MAC e fez algumas incursões no mundo da música, como o single Weight.

Além de Latrice, a Xtravaganza também destaca os talentos locais durante a festa. Essa edição contará com apresentação de Cassandra Calabouço, e performances de León Rojas, Rebeca Rebu, Gabi Santorini e Sasha Lacrey, além de discotecagem das duplas Seripha e Savannah Sigma e Zé Vitor e Athos Aguiar.

Os ingressos para meet & greet e pista, com preços entre R$ 55 e R$ 180, estão disponíveis nas lojas YouCom, Multisom da Andradas, Workroom (Rua Lopo Gonçalves 364 – Porto Alegre) e também no Blueticket: http://bit.ly/Latrice

Serviço

Festa Xtravaganza com Latrice Royale & um ano Workroom
Dia 21/04/2018 – a partir das 23h
Bar Opinião (José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa / Porto Alegre)
Ingressos: http://bit.ly/Latrice

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram