ABERTURA DA MOSTRA TRANSVOLUTIVO TERÁ SHOW GRATUITO DE MADBLUSH

Transvolutivo é a mais nova mostra do fotógrafo gaúcho R. Balbuena, radicado no Uruguai desde 2010. As imagens têm Montevidéu como cenário e trazem o cantor e DJ Madblush em um jogo de luzes e sombras. Balbuena desconstrói estereótipos de gênero e traduz a busca do ser humano por sua verdadeira essência. O coquetel de abertura será na quarta-feira, 4 de abril, a partir das 20h30min, no Venezianos Pub Bar, em Porto Alegre. 
      
No evento, Madblush também vai cantar as novas canções de Cactus II, o novo EP do artista. A polêmica capa traduz a alma do álbum com o artista segurando uma Bíblia. As cinco faixas  – 4.7.8.24Bitch and RatEva AngélicaHomophobic e Sempre Quis – já estão disponíveis no SoundCloud e Youtube. Em Cactus IIMadblush mescla electropop e funk mais uma vez. Mas inclui ainda pitadas de trap, batuque e baião nas músicas feitas para agitar pistas de dança. Expoente da MPBTrans, o artista faz das letras instrumentos de reflexão e protesto. Machismo, homofobia, fanatismo religioso e o amor livre servem de inspiração para músicas com toques de ironia e humor. A produção do EP é de Madblsuh OTA.
 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram