DESCUBRA COMO PARTICIPAR DA 20ª PARADA LIVRE DE ALVORADA

Uma nova parada está por acontecer, na luta pelos direitos iguais, conscientização e muita informação. A 20ª Parada Livre de Alvorada acontece no dia 22 de abril, a partir das 14h na Praça Central. Com o slogan ‘Só quero amor, mas recebo dor’ a Parada deste ano, busca dar visibilidade mais uma vez ao público LGBT de uma das maiores cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre. Participam do evento as apresentadoras Simplesmente Marrom, Melany Saviñon, Junyara Brandão e Kloe Saviñon.

Entre as atividades e atrações o evento conta com Parque de Diversão, Shows artísticos, Drag Queens, Escolha da TOP DRAG ALVORADA, e uma tenda especial da Secretaria de Saúde que estará distribuindo preservativos e fazendo testes rápidos de HIV. 

Para participar do Top Drag Alvorada ou se inscrever para os shows, você pode entrar em contato através do número (51) 98903-3305 com o responsável Jonathan.
A cobertura do evento será da Lacre Fotografia.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.