“LÉSBICAS QUE PESQUISAM” É A PLATAFORMA REFERENCIAL DE PESQUISADORAS LÉSBICAS

O projeto Lésbicas que Pesquisam desenvolvido por lésbicas de todo o Brasil visa catalogar e divulgar trabalhos acadêmicos realizados por lésbicas no intuito de ampliar sua visibilidade na universidade. Novas pesquisadoras foram bem-vindas até o dia 28 de fevereiro. Todavia é possível manter contato com o grupo no Facebook e tentar fazer parte ainda. Muitos perfis fakes e masculinos têm solicitado entrada no grupo. Assim, por motivos de controle, as meninas pedem que quem quiser participar comente aqui na publicação, que elas responderão com o acesso ao grupo em que os detalhes estão sendo organizados.

Ao longo desse ano, os grupos de estudo acontecerão em diversos estados do país, em encontros virtuais e presenciais, em que pesquisadoras das mais variadas áreas do conhecimento se reunirão para estudar a vida de 50 lésbicas para não esquecer. Como resultado, o grupo espera retornar o seu trabalho à comunidade com a publicação dos estudos realizados. Para participar, basta ter disponibilidade e interesse em ajudar esse projeto que vai ser lindo. 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.