ATOR CHARLIE CARVER FALA SOBRE COMO FOI SAIR DO ARMÁRIO

No emocionante recém lançado filme Love, Simon os atores Jennifer Garner e Josh Duhamel são os paisas de Simon, um adolescente interpretado por Nick Robinson, que luta para dizer aos entes queridos que é gay. A aceitação na América aumentou drasticamente nos últimos anos, mas sair do armário como LGBTQ ainda é uma experiência profunda e muitas vezes traumática. A revista People, e os sites Entertainment Weekly em parceria com a ONG GLSEN, que trabalha para tornar as escolas seguras para todas as crianças, convidaram indivíduos de todos os setores para compartilharem histórias da vida real. O projeto COMING OUT STORIES (Histórias de quem saiu do armário) foi produzido por Ryan Buxton e pode ser visto no site da People.

O ator Charlie Carver das séries Desperate Housewives, Teen Wolf e When we Rise, diz que tinha 11 anos quando soube do motivo do divórcio de seus pais: seu pai tinha se declarado como gay. Apesar disso, Carver não saiu do armário até o final da adolescência, embora soubesse desde uma idade jovem que ele era diferente de seu irmão gêmeo, Max. “Em uma certa idade, comecei a perceber como ele e eu éramos diferentes”, lembra o ator 29. “[Quando criança] adorava vestir maquiagem e vestidos de minha mãe – e ele não”. Carver diz que quando ele estava pronto para se declarar gay para seus amigos e familiares, seu pai e seu irmão confessaram que “já sabiam”. “O complicado era minha mãe por causa da dor que experimentou no divórcio”, diz ele. “Eu não queria voltar a feri-la”.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.