ESCOLHA DA CORTE DA PARADA DE LUTA LGBTI ACONTECE EM MARÇO EM PORTO ALEGRE

O Grupo Independente que atua na construção e organização da Parada de Luta LGBTI de Porto Alegre já deu o pontapé inicial nos trabalhos para a edição 2018 do evento, que nesse ano acontecerá no dia 1º de julho, domingo, no Parque Farroupilha (Redenção).

Em 2017, a Parada de Luta LGBTI reuniu cerca de 40 mil pessoas que fizeram uma linda festa, numa maratona de mais de 10 horas de atividades como shows, brincadeiras e apresentações, que serviram também como de ato de resistência e luta, com protestos e reivindicações em discursos de líderes e representantes de sindicatos, movimentos, entidades e ONGs.

Entre outras surpresas, a Parada de Luta 2018, através de alguns apoios e parcerias firmadas, traz uma grande novidade para o público LGBTI: A Escolha da Corte da Parada de Luta LGBTI. Serão eleitas individualmente, em festas distintas, três categorias que irão compor a Corte da Parada: Miss, Mister e Top Drag.

Qualquer pessoa que seja conectada com o universo LGBTI e se identifique com (as) causa(s) do movimento está apta a concorrer na categoria em que se enquadrar. Menores de idade necessitam de autorização dos pais ou responsável legal.
Os componentes eleitos da Corte se apresentarão no dia da Parada de Luta LGBTI e serão também os representantes oficiais do evento ao longo do ano de 2018 em diversas atividades sociais, culturais, educativas, de militância e ativismo.

A primeira seleção, da TOP DRAG, está marcada para o dia 31 de março, sábado, a partir das 21 horas, no Amadeus Lounge Pub, Rua Octávio Corrêa, 39 – Cidade Baixa. Entre as atrações da noite, shows com a dupla de Drags AS RAVENAS, do performer em Stiletto Joel Neto e o som sob o comando da DJ Ramona D’Boshé.

Inscrições, ingressos antecipados e/ou maiores informações podem ser obtidas com a equipe de Produção do concurso através do watsApp 9983-42715 (c/ Gil ) e 9930-31936 (c/ Amauri).

Realização
Grupo Desobedeça Lgbt
Amadeus Lounge
Parada de Luta LGBTI – Porto Alegre 2018

Patrocínio:
@LacreFotografia – www.lacrefotografia.com 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram