PAMPACATS LANÇA MODALIDADE DE CORRIDA NESTE FINAL DE SEMANA NO ANFITEATRO POR DO SOL

Surgiu recentemente em Porto Alegre o PampaCats. A ideia de montar um time formado somente por garotos gays surgiu da necessidade dos jovens de encontrarem um local onde pudessem praticar o futebol, criando um ambiente inclusivo, no qual independente da qualidade técnica dos jogadores todos pudessem jogar sem serem ou se sentirem repreendidos. Com esse mesmo espirito, os PampaCats completaram agora em fevereiro 6 meses de atividades.

E a partir do próximo final de semana, será lançado o PAMPARUN. Segundo a equipe, a ideia é reunir os leões e correr por Porto Alegre espalhando muito amor, carisma e inclusão! 
A primeira corrida será nesse domingo, dia dezoito de fevereiro. A saída será do anfiteatro POR DO SOL na orla do Guaíba a partir das 09:30.

A família Pampacats espera todos pra dar um banho na preguiça e no preconceito, bora que a Pampitta está ansiosa, não façam isso com ela né?! 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram