ORGANIZAÇÃO VOLTADA AO PÚBLICO LGBT ABRE VAGAS PARA VOLUNTARIADO

Está com vontade de fazer trabalho voluntário em alguma organização voltada ao público LGBT, mas não tinha achado oportunidades? Essa chance é para você: o SOMOS está com vagas abertas para pessoas que tenham interesse em realizar trabalhos voluntários em atividades administrativas (como atendimento, organização de documentos e acervo e tarefas cotidianas da rotina organizacional da sede), na área de escrita de projetos (para editais e fundos de apoio a projetos de direitos humanos) e comunicação social (como produção de conteúdo para redes sociais, assessoria de imprensa, design e webdesign).

O SOMOS é uma Organização Não Governamental (ONG) sem fins lucrativos que se dedica há 16 anos na construção de uma sociedade que respeite a dignidade das pessoas, os direitos humanos da população LGBT, de pessoas vivendo com HIV/aids e na defesa da democracia.

Para participar da seleção é necessário enviar um currículo e uma carta de intenções de no máximo uma página para o e-mail somos@somos.org.br até o dia 01 de março de 2018. As pessoas selecionadas executarão atividades na carga horária máxima de 6h/semana pessoalmente na sede no centro de Porto Alegre e recebem certificado de participação após completado um semestre de colaboração. O voluntariado NÃO É REMUNERADO.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram