CURSO DE MARCENARIA PARA MULHERES ACONTECE EM FEVEREIRO EM PORTO ALEGRE

Todos os dias as mulheres travam batalhas para uma maior inserção no mercado de trabalho, em atividades cotidianas, pelo respeito. Apesar de uma cultura tão machista, cada vez mais, projetos tem surgido com o intuito de equiparar o que a sociedade ainda não consegue fazer. Um destes projeto é o Curso de Marcenaria para Mulheres. Uma troca de conhecimento e prática, que vislumbra colaborar não apenas para que as mulheres possam aprender marcenaria, mas também tirarem seu próprio sustento de uma nova atividade. Este é um curso muito interativo e dinâmico voltado para mulheres que desejam ter a primeira experiência com marcenaria, ou até aprimorar alguma prática que já tenham. A ideia é se aproximar do universo maker, e mais, da mulher maker, assim como dialogar sobre este movimento do “faça você mesma/o” objetos de decoração e/ou funcionais. 

Para isto, a Decoração Afetiva por Rubyane Borba trará estas questões em vídeo-aulas disponibilizadas e e-book. O curso é de 2 dias presenciais, e a proposta é botar a mão na massa com a Ksulo, aprendendo a trabalhar na matéria prima com materiais, e manusear as ferramentas para confeccionar um móvel, que neste encontro, será um Criado Mudo. A proposta é executar este móvel e depois de montado customizá-lo. Após finalizada a peça, a aluna pode levá-la para casa. 

SERVIÇO:
Datas: 17 e 24 de Fevereiro de 2018
Horário: Das 14h às 19h
Local: Gaspar Martins, 267 – Galpão Makers

As inscrições podem ser feitas pelo PagSeguro neste link:
https://pag.ae/bbttXwG
> Ou por mensagem direta.

Valor do Investimento: R$350,00. Com direito a levar seu criado mudo para casa!

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.