DRAGS DE PORTO ALEGRE VÃO PARTICIPAR DA DRAG RACE WORLD TOUR

Em 2018, as drag queens de RuPaul’s Drag Race vão levar a turnê oficial do reality-show, WERQ THE WORLD TOUR, para terras ao sul da fronteira dos Estados Unidos, com doze shows agendados no México e em países da América do Sul. Produzida pela Voss Events, em colaboração com o canal VH1 e a produtora de televisão World of Wonder, a diversão sem precedentes vai começar a tomar conta dos países latinos em 9 de fevereiro, na Cidade do México, e será encerrada dia 25 do mesmo mês, em São Paulo, Brasil. Outras principais paradas da turnê incluem Buenos Aires, Lima, Bogotá e nossa capital: PORTO ALEGRE. Os shows do México serão apresentados por Bianca del Rio, enquanto Michelle Visage vai comandar a apresentação nas outras paradas. Todos os shows contarão com performances ao vivo de algumas das drag queens mais inesquecíveis de RuPaul’s Drag Race, entre elas, as recém- divulgadas participantes da terceira temporada de All Stars, Shangela e Kennedy Davenport. Outras favoritas dos fãs devem marcar presença, como Detox, Kim Chi, Violet Chachki, Valentina  e Peppermint. E ainda haverá um pré-show com DJ set e performance de Lady Bunny, a drag queen que é uma lenda da cena noturna de Nova York. Os ingressos encontram-se à venda em www.werqtheworld.com.

O pessoal da turnê oficial de RuPaul’s Drag Race, a RuPaul’s Drag Race: Werq The World Tour, pediu para que a Priscilla desse uma ajudinha para convidar nove queens para dividir o palco com as amadas rainhas de RuPaul’s Drag Race, em um pré-show especial que acontece raramente nessas turnês. E foi difícil indicar somente três queens por cidade, no meio de tantos talentos maravilhosos que temos. Em Porto Alegre quem irá participar deste show são as artistas Charlene Voluntaire, Isis James Preston e Sarah Vika. No Rio de Janeiro e São Paulo, são as divas Chloe Van Damme, Ravena Creole, Rebecca Fox e Alexia Twister, Ikaro Kadoshi, Penelopy Jean, respectivamente. Agora você tem três motivos a mais, em cada cidade, pra conferir esse evento.

“Plateias ao redor do mundo inteiro já exaltaram a Werq the World, e nós estamos entusiasmados em levar essa experiência emocionante para os nossos fãs fiéis do México e da América do Sul pela primeira vez”, afirmou Shangela. “Você não vai encontrar essa mesma combinação de talento, produção e interação com os fãs em nenhuma outra turnê de drag queens”.

 “É um ano novo e essas drag queens estão chegando com figurinos impactantes, momentos teatrais nunca antes vistos e números extravagantes que vão deixar os fãs loucos”, promete Brandon Voss, o produtor por trás da Voss Events. “Essa turnê é um esforço colaborativo, e é incrível assistir o trabalho dessas garotas se concretizar em tantas performances surpreendentemente criativas”.

Voss Events é uma produtora líder de mercado, que entrega uma programação de entretenimento com muita qualidade e consistência. Eventos passados tiveram em seu elenco artistas como Lady Gaga e Cher. Ingressos para a turnê RUPAUL’S DRAG RACE 2018 WERQ THE WORLD já estão a venda em www.werqtheworld.com

 

A produção local do evento é da Opus e a parceria de divulgação é com a Festa Priscilla!

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.