“PROJETO CONCHA” REÚNE MUSICISTAS BRASILEIRAS NO AGULHA

Mensalmente o Projeto Concha sobe ao palco do Agulha incorporado no corpo, na voz e na criatividade de cantoras, musicistas e artistas do Brasil. Uma noite que abre espaço para as mulheres que fortalecem não só a música mas a cultura desse país. No dia 24, VENA, dupla que mistura instrumentos percussivos, sintetizador e efeitos com as vozes de MORENA BAULER e AMANDA GOES, convidam a cantora e compositora PAOLA KIRST e a violinista e etnomusicóloga CLARISSA FERREIRA para uma apresentação inédita.

Pra fechar a noite, RAQUEL LEÃO traz sua música afro amazônica, que vem balançada pelo rio, marcada pela percussão e acompanhada de banda completa. Junto delas, a artista visual JOANA BURD apresenta o trabalho “Voz de Dentro”, que será um convite à escutar com a pele. Em uma cadeira sinestésica poderemos sentir a reação vibratória de sons captados por um microfone. Vem junto e fortalece o corre das minas! 

Ingressos antecipados: 15,00 – AQUI
Ingressos na hora (havendo disponibilidade): 25,00

A Casa abre as 19h e o show inicia as 21h. 

Produção e Curadoria: Alice Castiel
Arte: Silvia Pont
Apoio: Agulha

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.