FESTA “SANTA” TERÁ PERFORMANCES DE DRAG QUEENS, TEATRO, DANÇA, ARTES VISUAIS E MODA

Neste sábado a festa Santa Show da Fé promete muita “Salvação, lacração e montação”! O evento promete um verdadeiro festival de close e afronte no OPINIÃO, pra bagunçar os padrões e evidenciar o preconceito. O milagre vai ser forte! A festa propõe que 2018 seja o ano da resistência, e que possamos começar dando um espetáculo de arte, amor, liberdade e loucura. 

Serão mais de 15 artistas locais se apresentando, com performances de drag queens, teatro, dança, artes visuais e moda. Estarão presentes Rebeca Rebu, Seripha Sig MaBelle Zeth Boo, Isa Bennett Isomar Âyo, BabyGui DragQueenSasha LaCreyLo LittaMatheus SchaferLuiz ManoelLucas CarvalhoBruno LikesLucas RiediAnna JonkoGustavo Walbrohel e A Torre  com Deh Dullius. 

Maiores informações, acessem o evento da SANTA.

* Só será permitida a entrada de maiores de 18 anos portando documento oficial de identificação com foto (Carteira de Identidade, CNH, Carteira de Nome Social, Passaporte ou Carteira de Trabalho originais)

A SANTA é livre e lesbitransviada. Casos de assédio, abuso, racismo e homofobia não serão tolerados.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.