REVEJA A PARTICIPAÇÃO DE FERNANDA GENTIL NO PROGRAMA ‘SAIA JUSTA’

Durante todo o mês de dezembro, a jornalista Fernanda Gentil integrou a equipe de apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Sua presença se deve ao fato de que a atriz Taís Araújo teve de deixar o elenco para se dedicar às gravações da nova temporada da série Mister Brau.

A apresentadora do Esporte Espetacular, da TV Globo, e do Papo de Almoço, na Rádio Globo, será novamente uma das convidadas no sofá durante a programação especial de verão. Nas quartas-feiras de janeiro, ela e mais três jornalistas participam dos debates do programa. Andréia Sadi, Leilane Neubarth e Ana Paula Araújo vão se revezar, uma convidada a cada semana.

Durante um dos programas, a jornalista contou o motivo que a fez assumir o relacionamento com Priscila Montandon para o mundo e como foi a reação do filho na hora de explicar sobre este novo momento. Parte da entrevista você confere no vídeo abaixo.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.