WORKROOM E IGUALDADE-RS ARRECADAM MANTIMENTOS PARA A GALERIA DE TRAVESTIS DO PRESÍDIO CENTRAL

O Workroom em parceria com a Igualdade RS – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul organizou uma semana de natal, bem especial. Antes de encerrar o ano, o bar que fará uma pequena pausa do dia 24 de dezembro até o dia 04 de janeiro, estará coletando materiais de higiene (sabonete, escova e pasta de dente – não podem ser na cor branca), roupas (exceto brancas e verdes) e alimentos (arroz, feijão e massa) em parceria com a ONG Igualdade RS – Associação de Travestis e Transexuais do Rio Grande do Sul para a galeria de travestis do Presídio Central que está completamente desassistida pelo governo. Então além de se divertir, você pode aproveitar para ajudar quem precisa. 

Confere o que vai ter de legal nessa semana e traz a tua doação:

🎄 Na quarta, 20/12, temos mais uma noite de RuView com episódios sensacionais do All Stars 2 – tem aquecimento melhor para o AS3 que estreia em janeiro?

🎄 Quinta, 21/12, você tem mais uma chance para arrasar no nosso palco no Lipsync Aberto. Faz a Mariah, porque all we want for Christmas is you!

🎄 Na sexta, 22/12, um super time invade o nosso palco para a Corrida das Loucas especial de fim de ano. Não perde a chance de ver Âyo Iman, Isa Bennet (Isomar da Costa), Bibi Ribeiro e Tifanny O’hara, senão só ano que vem!

🎄 E no sábado, 23/12, a gente faz a nossa festa de fim de ano com uma Noite do Lipsync Aberto mais do que especial, com apresentação de León Rojas
Não haverá cobrança de couvert, é a sua chance de ajudar quem precisa.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.