PAPELPOP CONVERSA COM JOVEM QUE FEZ TCC SOBRE PABLLO VITTAR

Um garoto se formou na faculdade de publicidade e propaganda, nesta semana, com um TCC sobre Pabllo Vittar. Gabriel Guilherme Diniz concluiu sua graduação com um trabalho intitulado “O impulsionamento da carreira de Pabllo Vittar por meio das plataformas de streaming”, e contou ao Papelpop que o objetivo do seu TCC “era provar como as plataformas de streaming alavancaram a carreira da Pabllo pro patamar em que se encontra hoje, e pra isso eu explorei ferramentas, principalmente as playlists.”

Durante o trabalho, o garoto estudou playlists no Spotify e a aba de relacionados do YouTube. “Depois de alguns números e alguns eventos pontuais, eu consegui chegar ao meu objetivo que eles foram essenciais para que os números dela aumentassem cada vez mais. Por exemplo, ‘K.O.’ foi adicionada em uma playlist com 1,5 milhão de seguidores e isso resultou numa evolução da música no Spotify, assim como no YouTube, quando ela aparecia nos relacionados de grandes vídeos pop.”

Segundo Gabriel, Pabllo se tornou um ícone procurado pelas marcas que representa o que o brasileiro quer ver em anúncios. Ele também disse que conhece a cantora pessoalmente, e falou com ela três vezes durante a produção do TCC: “Quando escolhi o tema, quando tava escrevendo, e quando apresentei.” Ah, e Pabllo deve ficar com uma cópia do TCC. “Provavelmente vou entregar impresso a ela em mãos no réveillon, quando a gente vai estar no mesmo lugar. O empresário dela também quis ver.”

Fonte: Papelpop

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.