ALGUÉM AVISA E DOMÍNIO DA MODA SORTEIAM DOIS VALES-PRESENTE NESTE NATAL

A Domínio da Moda é a sua melhor opção para a compra de sapatos femininos em numeração especial e tamanhos grandes. Com entrega para todo o Brasil, a loja foi criada em 2009, na cidade de Igrejinha, no Rio Grande do Sul. Além de possuir medalha E-bit (empresa que monitora e faz pesquisas diárias sobre o comércio eletrônico no Brasil), a DM é ambiente de compras 100% seguro, com Certificado SSL. Buscando quebrar tabus, a Domínio da Moda entende que a beleza e as pessoas não se limitam, e aposta na diversidade sexual, com produtos que atendam o público feminino e LGBT.

Atualmente, tão importante quanto as marcas demonstrarem o seu apoio ao respeito e a diversidade, é também o ato de pensar nos públicos diversos, oferecendo opções para todos. E foi pensando nisso, que a Domínio da Moda, focou seu trabalho na produção de sapatos femininos de tamanhos grandes e numerações especiais. Na loja online você encontra e pode comprar com toda segurança seu sapato feminino tamanho grande ou calçado em numeração especial. Novidades e lançamentos em sapatos femininos tamanhos grandes. Loja Online Calçados em Numerações especiais e tamanhos grandes 41, 42, 43 e 44. Scarpins, sandálias, peep toes, saltos altos, médios e baixos, plataformas e meia pata, botas e ankle boots.

      Acervo Domínio da Moda

Em parceria com o Alguém Avisa, a Domínio da Moda lança uma promoção especial de Natal que vai deixar todo mundo louco para ganhar não apenas um, mas dois pares de sapatos. Para concorrer, basta fazer o seguinte: Curtir a página do Alguém Avisa, curtir a página do Dominío da Moda, marcar um amigo ou crush na postagem oficial e compartilhar a publicação em modo público. Vamos sortear um vale presente de R$ 200,00 para o participante e o amigo que estiver marcado na publicação. #amigoexplicito do Alguém Avisa. O sorteio será realizado na próxima sexta-feira 22, através do site Sorteando Já. (http://www.sorteandoja.com.br/)  

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Posted Under