CANTORA HAYLEY KIYOKO LANÇA SINGLE “FEELINGS”, E FALA SOBRE ACEITAÇÃO E A IMPORTÂNCIA DOS FÃS

O novo lançamento da artista, Hayley Kiyoko, “Feelings”, tem deixado todos muito empolgados – e não apenas porque é maravilhoso. O novo vídeo segue o exemplo da tradição de Kiyoko de colocar sua própria narrativa como lésbica diante das câmeras, avançando para normalizar os casais do mesmo sexo na indústria da música. Kiyoko estreou recentemente “Feelings” no Total Request Live da MTV, e logo viu uma resposta positiva esmagadora – o vídeo já está perto de 2,5 milhões de visualizações após o lançamento de 19 de outubro. 

Os movimentos de dança, assinatura de Kiyoko, estão de volta para este vídeo, exceto que desta vez eles são combinados com um humor mais generoso, um bônus do que se viu anteriormente, em vídeos como “Sleepover” e “Girls Like Girls”. Recentemente, a Billboard teve a chance de falar sobre representação e “Sentimentos” com Kiyoko. Quando perguntaram sobre suas inspirações, Kiyoko rapidamente apontou Tegan e Sara. Kiyoko acrescentou: “Eu realmente não tinha isso, então é por isso que é realmente excitante poder compartilhar isso com meus novos fãs. Mais e mais, as pessoas estão começando a se sentir mais à vontade com quem são, e meus fãs me fizeram sentir super confortável com quem eu sou. É tudo graças a eles, na verdade”.

Confira o clipe:

Fonte: Billboard

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

Posted Under