DRAG CONTEST 2017 ACONTECE EM SÃO PAULO NESTE FINAL DE SEMANA

Neste sábado, dia 02 de dezembro, para fechar o ano com muito brilho e glamour, contemplando a cultura Drag Queen, será apresentado com muito entusiasmo a 10ª edição do Drag Contest no CCJ Ruth Cardoso em São Paulo. O evento mais Drag Queen da Cidade. O Drag Contest figura-se como um evento que objetiva valorizar e divulgar a cultura Drag, além de incentivar novos talentos para despontar na cena paulistana e combater o preconceito. A partir de um concurso, onde as Drags desfilam não apenas charme, beleza e elegância. Números são apresentados, conhecimentos e recados são dados, e talentos são revelados. 

O evento ainda tem o cunho social em proporcionar oficinas culturais sobre o universo Drag Queen para os participantes, como por exemplo: oficina de maquiagem, e oficina de perucaria. Em comemoração aos seus 10 anos de realização, o Drag Contest de 2017 procurou trazer ao público uma diversidade de atrações através dos novos candidatos ao título. Mostrando assim a versatilidade e a potência do universo Drag Queen, arte que durante muito tempo viveu nos guetos da noite.

Um dia de muito brilho e glamour e emoções, que será apresentado pela talentosa: Drag Tiffany. O concurso conta com a curadoria e direção de Claudinei Hidalgo e com apresentações de Dj Dinger Hot, e shows das Drags Convidadas Hidra e Musa Von Cárter, Gretta Star e Robytt Moon. 

Os candidatos participantes serão avaliados por um jure qualificado durante a apresentação, e caso haja empate, quem decide é o publico. E aí quem será a Diva que levará a coroa este ano?

Venha Prestigiar e torcer junto. 
Dia 02/12/2017 – Sábado, a partir das 19h. Livre para todos os públicos, não é necessário retirar ingressos. Entrada Gratuita. 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.