“DISCORDANTES” PARTICIPAM DE VÍDEO SOBRE O DIA MUNDIAL DA LUTA CONTRA A AIDS

Neste dia que é celebrado o Dia Mundial da Luta contra a Aids, o casal Geovanni Henrique e Jeandro Borba, ao lado de muita gente que também convive com a soropostividade gravaram um vídeo especial para o canal Põe na Roda. O vídeo aborda o tema do HIV, e utiliza a frase “Não é por ter HIV que eu…”. No vídeo os convidados falam sobre as diversas dúvidas que os menos desinformados tem e quebram o tabu sobre o assunto. Uma maneira divertida e informativa de levar o assunto para o público. 

O casal que tem inspirado muita gente nas redes sociais, também aproveitou esta semana para participar de palestras e eventos informativos sobre o assunto, debatendo a questão do preconceito e da prevenção, é claro. Então, se você quer continuar informado, pode acessar o canal da dupla no YouTube e acompanhar os vídeos em que eles falam um pouco mais sobre o assunto. No vídeo abaixo, você confere um dos primeiros vídeos onde eles explicam a diferença entre HIV e AIDS.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.