LOJA ONLINE DE SAPATOS EM NUMERAÇÕES ESPECIAIS GANHA A ATENÇÃO DO PÚBLICO LGBTQIA+

Atualmente, tão importante quanto as marcas demonstrarem o seu apoio ao respeito e a diversidade, é também o ato de pensar nos públicos diversos, oferecendo opções para todos. E foi pensando nisso, que a Domínio da Moda, uma loja de Igrejinha, no Rio Grande do Sul lançou a sua marca. Há muita dificuldade de se encontrar no mercado sapatos femininos de tamanhos grandesE por isso, a loja se especializou em produzir sapatos femininos em tamanhos grandes e numerações especiais. Mas a marca foi além e hoje sabe que a produção de sapatos femininos não é uma exclusividade só das mulheres e tem apostado muito no público LGBT. 

Na loja online você encontra e pode comprar com toda segurança seu sapato feminino tamanho grande ou calçado em numeração especial. Novidades e lançamentos em sapatos femininos tamanhos grandes. Loja Online Calçados em Numerações especiais e tamanhos grandes 41, 42, 43 e 44. Scarpins, sandálias, peep toes, saltos altos, médios e baixos, plataformas e meia pata, botas e ankle boots.

Para conferir outras imagens acesse a página no Instagram

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.