FILME ADOLESCENTE DE TEMÁTICA LGBT “LOVE, SIMON” LANÇA PRIMEIRO TRAILER

A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer do filme Love, Simon, adaptação do best-seller “Simon vs. A Agenda Homo Sapiens” de Becky Albertalli. O longa é estrelado por Nick Robinson (de Jurassic World) no papel titular, e conta com Greg Berlanti (produtor das séries ArrowThe FlashSupergirlBlindspot, entre outras) ocupando a cadeira de direção. E o filme ainda tem Katherine Langford e Miles Heizer da série ’13 Reasons Why’, Jennifer Garner e Josh Duhamel.

O livro de Albertalli, conta a história de Simon, um jovem de 16 anos que é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte. Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar. Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu. Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontrarmos. O filme promete seguir a história e já tem ganhando novos leitores desde o lançamento do primeiro trailer. 

Confira:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.