JOVEM QUE SOFREU BULLYING POR USAR MAQUIAGEM RECEBE SURPRESA DE KIM KARDASHIAN

O cantor e compositor de doze anos, Reuben de Maid, teve uma enorme surpresa quando Kim Kardashian o surpreendeu com alguns de seus novos produtos de beleza. Reuben roubou corações em todo o mundo no início deste ano, depois de ter cantado no The Ellen DeGeneres Show, a música ‘And I’m telling you’. 

Mas foi mais do que apenas o seu incrível canto que chamou a atenção das pessoas. Reuben, de Cardiff, também é um ‘guru’ da maquiagem, e com apenas 12 anos ele já marca presença no mundo cosmético. Em uma entrevista ao programa Ellen, o jovem disse a anfitriã do programa que é muito fã de Kim Kardashian. Durante a gravação de um tutorial especial para o programa, o jovem foi surpreendido por Kim que além de conversar com o garoto também o presenteou com sua nova coleção de maquiagem. 

Reuben ficou chocado ao ver Kim Kardashian, especialmente a pós a diva dizer que gostaria de ser maquiada por ele um dia. 
Ele disse nas mídias sociais: “Isso realmente aconteceu. Kim Kardashian e eu!!!”

Confira abaixo o vídeo do programa, o momento em que Reuben é surpreendido e em seguida canta a música ‘Love on the Brain’ da cantora Rihanna. 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.