CONFIRA A LISTA DE ATRAÇÕES DA PARADA LIVRE 2017

Só Lacre, foi liberada a lista das participações da XXI Parada Livre de Porto Alegre. O Palco Artístico da Parada Livre de Porto Alegre vem lacrando este ano e promete ser inesquecível! 
Organizada por Charlene VoluntaireEuler LimaLuciano Carlos Berta Horn e Sandro Ka, as atrações convidadas deste ano representam um panorama poderoso da cena artística LGBT de nosso estado, contando com shows musicais, DJs, performers, dança e o melhor da Arte Transformista/drag – nossa principal marca.
 
As atividades começam às 14h com um aquecimento de DJs e terá dois grandes blocos, antes e depois da caminhada. Enquanto a Parada invade as ruas no entorno do parque, DJs comandarão o Palco com o melhor da música eletrônica. A festa política termina às 22h, numa grande rave. Mais ousadas e com muito close, as atrações vão revelar modos de ser e se expressar no mundo das pessoas LGBTI+. Porque o close é político e arte também transforma vidas e mentes! A Parada Livre de Porto Alegre 2017 acontece no dia 26 de novembro, no Parque da Redenção. A entrada é franca.

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.