APRENDA COMO PINTAR A SUA BARBA COM GLITTER PARA A XXI PARADA LIVRE

Nesse final de semana acontece a XXI Parada Livre de Porto Alegre e a gente foi atrás de um tutorial lindo para quem quer ir bem festivo para o evento. São vários os vídeos que te ensinam a como fazer a sua barba com Glitter. Separamos um deles e um passo a passo para te ajudar. No vídeo, basta clicar na sessão de legendas, que vocês poderão assistir ele com a legenda já em Português. 

Passo a Passo:

Materiais:
– Tinta para pele
– Pincéis
– Gel de Cabelo
– Pigmento Metálica
– Glitter das cores desejadas
– Spray de cabelo com glitter

Como fazer:

1 – O primeiro passo é usar uma tinta de pele mais escura que a barba, para deixar os contornos totalmente alinhados. Use tinta para pele mais escura que seus pelos para contornar sua barba.Use um pincel para cílios com uma tinta mais brilhante que o glitter escolhido, e claro, pinte os pelos faciais.

2 – Coloque um pouco de gel na barba para deixá-la mais firme. E aplique no próprio gel o pigmento metálico para ajudar a ficar ainda mais brilhante. O pigmento metálico ajuda a aumentar o brilho da sua barba.

3 – Misture mais gel com glitter, assim vai criar uma pastinha brilhante. Use um pincel para aplicar. Passe em sua barba. 

4 – Agora é só colocar mais glitter, o pozinho puro mesmo!

5 – Calma, tá quase terminando! Use um glitter mais escuro que o usado anteriormente, para criar profundidade.

6 – Por fim, coloque um glitter ainda mais claro que o primeiro. Por último aplique spray de glitter ou spray fixador para cabelo mesmo!

 CONFIRA O VÍDEO:
 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.

 

Posted Under