WORKSHOP DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO ACONTECE NO PRÓXIMO SÁBADO EM PORTO ALEGRE

Falar sobre diversidade é necessário. O workshop Diversidade Sexual e de Gênero se propõe a atualizar o debate sobre o tema, trazendo a prática aplicada dos profissionais das áreas da saúde, educação e afins. O Conteúdo-programático será a atualização em sexualidade e gênero a partir da proposta da nova classificação internacional de doenças Cid 11; Avaliação e Manejo do preconceito; Manejo e boas práticas na clínica, escola e organizações; cases.

O Ministrantante será o Psicólogo Dr. Ângelo Brandelli Costa. Ângelo é tutor do Programa de Educação Tutorial (PET) Psicologia da PUCRS, Conselheiro Titular do Conselho Regional de Psicologia do Rio Grande do Sul (CRP/RS) e pesquisador associado do Centro de Estudos Psicológicos (CEP-RUA/UFRGS), do Núcleo de Pesquisa em Sexualidade e Relações de Gênero (NUPSEX/UFRGS) e do Programa de Identidade de Gênero do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA). Desenvolve pesquisas nas áreas de psicologia social e da saúde, com ênfase em preconceito, sexualidade, gênero, HIV/Aids, e saúde integral da população LGBT.

O evento será no sábado, 25/11, das 9h às 12h e das 13h30min às 16h30min
Inscrições e +informações em https://goo.gl/jnVBx4
VAGAS LIMITADAS

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.