EVENTO “I LOVE LAURITA NO CHARLIE PUB” ARRECADA DOAÇÕES PARA A PARADA LIVRE

O evento “I Love Laurita” é a reunião de 30 anos de atuação do ator Lauro Ramalho por palcos convencionais e alternativos da cidade com sua personagem mais conhecida e irreverente, Laurita Leão. “I Love Laurita” estreou em 2001 no Café da Usina do Gasômetro. Agora, dia 16 de novembro de 2017, Laurita estará com seu talk-show, no Charlie Pub em evento especial do mês da XXI Parada Livre 2017 de Porto Alegre. Serão tratados assuntos de relevância para a comunidade LGBTI, com a intenção de discutir a diversidade sexual e de gênero no mercado de trabalho abordando temas como discriminação, políticas de inclusão, entre tantos outros. Isto tudo com muito humor e ironia, marcas registradas da Mestre de Cerimônias, mas também com o respeito e seriedade que o tema exige.

Nesta edição, Laurita vai trazer pessoas que tem experiências profissionais para um debate envolvendo diretamente a plateia. 

– Valéria Houston Barcellos – cantora, negra, trans, mutante e feliz, será nossa atração artística da noite
– Filipe Roloff – Líder do grupo LGBT Pride@SAP, no Brazil e América Latina, coach de Design Thinking é um apaixonado por pessoas, diversidade e inovação.
– Kayan Gross – defensor da causa humana, é produtor cultural de coletivos de teatro e já trabalhou em diferentes ambientes profissionais. Atualmente assumiu o desafio ajudar a desenvolver a experiência criada para o Charlie Pub na Cidade Baixa

Temos apenas 30 vagas e a inscrição é R$ 15,00 que serão doados para a organização da Parada Livre com o objetivo de ajudar na causa. 

Inscrições somente pelo: charliebrowniebr@gmail.com

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.