CASAL DE YOUTUBERS DE FLORIANÓPOLIS FALA SOBRE O SEU RELACIONAMENTO

Eles são de Florianópolis, jovens, estudantes e youtubers que começaram dividindo suas experiências na internet e acabaram ganhando o seu público ao compartilharem não apenas um pouco da sua intimidade, mas também algumas realidades e frustrações que todos jovens LGBT’s passam. Pedro comanda o MoodBoard, um espaço em que segundo o autor, ele ‘guarda e compartilho seus momentos e experiências’. O Raue divide com o Joatan, o canal Plástico Bolha. Com um tom mais engraçado, Raue e Joatan, falam sobre coisas banais, fazem paródias mas também mostram que sabem falar sério, como em um vídeo feito pela dupla, em que eles falam sobre Bullying

Mas foi no momento em que o casal Raue e Pedro se uniram para falar sobre o seu relacionamento, que os internautas acabaram conhecendo um pouco mais da história deles. Hoje o MoodBoard já tem quase 50 mil inscritos e o Plástico Bolha mais de 10 mil. A gente separou um dos vídeos mais fofos do casal, com mais de 100 mil visualizações e também um vídeo do Plástico Bolha, onde a dupla mostra que ‘sabe rebolar’. 

Confira o vídeo do MoodBoard:

Confira o vídeo do Plástico Bolha:

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.