G-8 PROMOVE AULA ABERTA SOBRE A DECISÃO DA “CURA GAY”

Menos de 2 meses atrás, um Juiz do Distrito Federal causava indignação e revolta ao conceder uma liminar permitindo, na prática, a aplicação de terapias de reversão/reorientação sexual, polemicamente conhecidas como “cura gay”. A decisão não mexeu diretamente na resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe essas práticas, mas mudou a interpretação, e abriu – ou reforçou – espaço para a LGBTfobia. Se por um lado a decisão foi contraditória, por outro levou mais uma vez para o centro do debate questões de gênero e sexualidade. Por isso, o G8-Generalizando convida todos/as para discutir a polêmica decisão, as questões que ela levanta, implicações e desdobramentos em uma Aula Aberta intitulada: “Não há cura para o que não é doença: Aula Aberta sobre a decisão da “cura gay“.

CONFIRA O TRABALHO DESENVOLVIDO PELO G-8.

O Evento acontece no dia 17 de novembro, a partir das 17h no Auditório do Foro Central Prédio II (R. Manoelito de Ornelas, 50 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS) e tem apoio da XXI Parada Livre 2017 de Porto Alegre “BERRO contra os retrocessos”.

ENTRADA LIVRE E GRATUITA. É preciso apenas assinar o formulário de inscrição através deste link

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.