PROGRAMA DRAG ME AS A QUEEN ESTREIA EM NOVEMBRO NO CANAL E!

Canal E!, está com mais uma novidade em sua programação! Vem aí Drag Me As a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, o reality show que vai provocar uma “transformação” na vida de várias mulheres. A atração será apresentada pelas drags queens Penelopy JeanRita von Hunty e Ikaro Kadoshi, que irão transitar pelas histórias de cada participante investigando suas memórias, frustrações, sonhos e ambições para resultar numa versão drag queen construída com as informações coletadas durante a jornada.

Após a concepção do figurino, maquiagem, e cabelo, o processo termina com uma performance para seus familiares e amigos. Essa é a hora em que as cortinas se abrem para que cada mulher se transforme em uma verdadeira diva pronta para trilhar seu novo caminho. Quer saber mais sobre Drag Me As a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!? É só clicar aqui e não perder a estreia do programa no dia 20 de novembro às 22h no Canal E!.

Confira o teaser:

Fonte: E!

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.