NOVA SÉRIE “TEEN” DA MARVEL TERÁ SUPER HEROÍNA LÉSBICA

A editora Marvel lançará em breve a história de uma super-heroína lésbica. A personagem Karolina Dean emite um brilho nas cores do arco-íris em suas costas, devido ao fato de ter seus poderes alimentados pela energia solar. Karolina Dean fará parte da série de ação Runaways que estreia junto com a personagem. O enredo é jovem e agitado. Rhenzy Feliz, Lyrica Okano, Virgínia Gardner, Ariela Barer, Gregg Sulkin e Allegra Costa são seis amigos que descobrem que seus pais fazem parte de uma organização maligna e fogem. Algum tempo depois, os adolescentes voltam como heróis para lutar contra o mal. A série começou a ser escrita em 2008, mas foi arquivada em 2013 devido ao sucesso de The Avengers. 
 
Na série, Karolina Dean passa por um processo de aceitação da própria sexualidade. “Debaixo de seu privilégio de perfeição, Karolina está experimentando uma nova vontade de explorar sua identidade e perseguir seus próprios desejos”, disse a Marvel. Além disso, a jovem deve se preocupar em manter seu brilho já que existe uma organização extraterrestre capaz de manipular a luz do sol. Inicialmente, Karolina tenta se relacionar com a personagem Nico Minoru, mas é rejeitada. Depois disso, um alienígena chamado Xavin, viaja para a terra como objetivo de se casar com Karolina e unir seus dois mundos. A jovem não aceita, até que Xavin se transforma em uma mulher e as duas se unem, mas não por muito tempo, pois Xavin vai embora da terra e Karolina se relaciona então com Julie Power, outra personagem heróica.  
 

Confira o trailer da série:

https://www.youtube.com/watch?v=plyJQG-nRN0

Fonte: Revista LADO A 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.