SÉRIE LÉSBICA ‘THE L WORD’ RETORNA COM NOVA TEMPORADA

The L Word foi a primeira e única série totalmente lésbica da história da TV, contando a história de um grupo de amigas de West Hollywood, seus relacionamentos, reviravoltas, preconceitos vividos, medos, amores e tudo mais que envolve o universo das mulheres lésbicas. Se você ainda não assistiu, pode conferir gratuitamente pelo app de streaming Stremio.tv

Depois dos rumores que circularam pelo twitter o canal Showtime confirmou que está desenvolvendo uma nova temporada de The L Word. Ilene Chaiken, a criadora da série, será produtora executiva, mas não poderá se envolver tanto com o projeto por ser a responsável pelo seriado Empire (do canal FOX). As maravilhosas Jennifer Beals (Bette), Kate Moennig (Shane) e Leisha Hailey (Alice), além de retornarem a seus papéis, também vão atuar como produtoras executivas. Importante ressaltar que Kate e Leisha são mesmo lésbicas na vida real. Outras personagens como Erin Daniels (Dana), Laurel Holloman (Tina), Mia Kirshner (Jenny), Sarah Shahi (Carmen) e Pam Grier (Kit) também podem retornar – mas ainda estão para ser confirmadas.

E tem uma novidade maravilhosa pra todas nós que acompanhamos do início ao (ex)fim: sim, estão em busca de uma nova escritora! Alguém que seja envolvida com a cena lésbica e seja capaz de criar um roteiro total representativo e relacionável. 

Fonte: Sapatômica

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.