ALDEIA E BIBI RIBEIRO OFERECEM AULA EXPERIMENTAL DE STILETTO

Aldeia e Bibi Ribeiro convidam para a primeira aula aberta experimental de STILETTO no dia 30 de outubro, das 19h30 às 20h30.

Bibi Ribeiro já deu as caras aqui no Alguém Avisa. Recentemente radicadx em Porto Alegre, Bibi Ribeiro é natural de Rio Grande. Ministra aulas de Stiletto Dance na sua cidade natal e na vizinha, Pelotas, desde 2013. Começou a dançar aos 15 anos e encanta quem o assiste pela beleza dos seus movimentos e leveza com que seu corpo encontra a música. Elevar a autoestima dos alunos é um de seus principais objetivos como professor, pois acredita que uma pessoa com confiança em si mesma consegue fazer qualquer coisa na vida, como dançar maravilhosamente bem em cima de um salto. Bibi já fez cursos com grandes nomes do cenário mundial da dança no salto como Yanis Marshall, Aisha Francis e Daniele Polanco. Agora, ele faz parte da Aldeia e pretende conquistar a todos com seu carisma e sua dança. 

O Stiletto surgiu na Broadway Dance Center, em Nova York, da necessidade de se aprender a dançar no salto alto, para apresentações em clipes, shows e comerciais. Adotado pelas chamadas “divas do pop”, como Beyoncé, a dança com salto alto tornou-se um estilo a ser copiado pelo mundo a fora. A aula de dança que combina hip hop, jazz e salto alto ganhou o nome de Stiletto Dance e tem conquistado muitas adeptas nas academias. O estilo de dança que mistura hip hop e jazz, ensina movimentos leves e sutis com as mãos, pés, ombros e quadris, jogadas com o cabelo, além de olhares sensuais e marcantes. 
A dança melhora a postura e o equilíbrio, além de promover um trabalho muscular intenso em todo o corpo. 

As turmas permantentes de STILETTO na Aldeia acontecerão em dois horários, cada um com dois encontros semanais:

– segundas e sextas das 17h às 18h
– segundas das 19h30 às 20h30 e sextas das 18h30 às 19h30

INVESTIMENTO: R$120 por mês
Mais informações: aldeia252@gmail.com ou 51 30849044

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.