BISTRÔ PRODUÇÕES ANUNCIA O LANÇAMENTO DO QUEENS FESTIVAL COM PARTICIPAÇÃO DE LIA CLARK

Ainda sem data prevista, a Bistrô Produções acaba de anunciar a vinda da drag e cantora Lia Clark. Depois do sucesso com Pabllo Vittar, Lia Clark desembarca na Capital Gaúcha para cantar seus hits “Chifrudo, “Tô me Curtindo”, “Trava Trava” e muito mais! Enquanto a gente espera o show, separamos os clipes da artista para já ir ensaiando para o show.

Para quem não conhece, Rhael Lima de Oliveira, artisticamente conhecida como Lia Clark, é uma drag queen, cantora e compositora brasileira de funk . Inicialmente apenas montando-se como drag queen por diversão, a artista lançou-se na carreira musical em janeiro de 2016, quando se tornou nacionalmente conhecida com a canção “Trava Trava”. Em janeiro de 2017, Clark lançou o videoclipe do single “Chifrudo” em parceria com a funkeira Mulher Pepita. Logo no mês seguinte, o alcance e a popularidade do vídeo renderam à artista uma parceria com a marca de cosméticos Avon com a criação do “Baile de Boneca”, um bloco de Carnaval inspirado no clipe de “Chifrudo”. O evento, que visa a divulgação da linha de maquiagem “Mark”, foi realizado em 25 de fevereiro na cidade de São Paulo. Em julho de 2017, Lia Clark postou o videoclipe de “Boquetáxi” em seu canal do YouTube. O video causou polêmica por seu conteúdo picante e recebeu uma restrição de idade, onde apenas maiores de 18 anos poderiam assistir. A restrição tirou o video do #1 dos vídeos em alta do YouTube e irritou Lia, que reclamou de homofobia e machismo, já que “vários cis heteros postam musicas assim e não sofrem restrição”. Um dia após a reclamação de Lia, o sistema tirou a restrição de “Boquetáxi”.

BOQUETÁXI

TOMECURTINDO

TRAVA TRAVA

CHIFRUDO

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.