PIMP MY DRAG APRESENTA BAILE DE PERUCAS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA EM PORTO ALEGRE

O Baile de Perucas é uma festa ‘babadeira’ que apresenta as ‘formandas’ do curso Pimp My Drag de Cassandra Calabouço. Nesta quarta edição, tudo novo no Baile de Perucas!
A formatura do Pimp my Drag 4ª edição apresenta 15 drags em shows pimpados numa festa. Sim, a apresentação será em formato de balada, com dj, pista e muito close!
Tudo começa às 21h, e tem duas horas de duração. Acaba às 23h. Atina! Depois da apresentação, a recepção vai rolar no café da CCTP, num meet and greet que promete ser ba-ba-do! 

O Baile de Perucas acontece na próxima sexta-feira, dia 27 de outubro de 2017 na  Casa Cultural Tony Petzhold, que fica localizada na Av. Cristóvão Colombo, n.400
Os ingressos custam R$ 20,00 (vinte reais e estarão disponíveis na bilheteria do local, uma hora antes do evento. 

Com Direção de Cassandra Calabouço, o elenco conta com nomes como Anastácia, Baby Gui, Biscuit, Clau Sativa, Ditiana Curie, Justine LaNoire, Luna Dracarys, Merci Krieger, Miranda Perry, Ms. Lugh, Only Lillith, Shendra Kali, Tabatta Twister, Thyellen Kontê e Viki Lashes. 

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.