MIXMAD COMEMORA OS 25 ANOS DO ÁLBUM ‘EROTICA’ DA CANTORA MADONNA

Seu nome é Dita e ela estará de volta no próximo dia 20 de OUTUBRO para esquentar as coisas e deixar todo mundo em transe no Bar Ocidente com a MIXMAD! Tudo porque a fase mais polêmica, debochada e ousada da nossa bad girl (e rainha do pop) completa 25 ANOS.

Em Outubro de 1992 Madonna lançou o disco “Erotica” e o livro “SEX“, para tanto, ela criou o alter-ego Dita, inspirada por uma atriz alemã da década de 20. Dita, segundo Madonna: “É uma mulher que gosta da vida e da liberdade, uma persona, uma mulher fatal, uma fantasia“. Naquela época o mundo passava por transformações e o maior crédito dessa Era é justamente falar sobre liberdade sexual numa época Pós-AIDS onde a barreira do preconceito e da falta de informação ainda era enorme.

E é contagiada por essa liberdade de expressão que a #MIXMAD te convida para celebrar com a gente uma das fases mais marcantes da nossa Divonna nessa noite tão especial. No som, o melhor repertório Madônnico da cidade e todos aqueles hits do pop, clássicos e atuais, que vocês adoram.

 

PISTA MIXMAD
DJ Luciano Lima
DJ Madblush

PISTA OCIDENTE
DJ’s Ocidente Club

INGRESSOS:
R$20 (até 00h)
R$30 (após 00h)

MIXMAD – A SUA NOITE MADONNA – EROTICA

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.