PROJETO ‘7 MINUTOS’ DO DIRETOR RICKY MASTRO INICIA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO

Nesta última semana, o diretor Ricky Mastro lançou uma campanha de financiamento coletivo para a gravação do seu novo filme, intitulado 7 minutos. O filme conta a história de Jean, que se encontra em uma situação difícil quando o seu filho e namorado são encontrados mortos em um quarto de hotel. Isso faz com que Jean, um policial de 55 anos, comece a frequentar o Bisou uma boate gay repletas de drogas e sexo. A dor para descobrir a verdade leva Jean a uma jornada de sedução e tentação. 

Na campanha, o diretor conta que o filme será realizado com um micro-orçamento e que cada contribuição fará toda a diferença. “Os primeiros dias da campanha são essenciais para o sucesso do projeto, então por favor arrase e faça a sua contribuição”, afirma. O filme trata de GHB um assunto urgente dentro da nossa comunidade! O gama-hidroxibutirato (GHB) surgiu no início da década de 1990 do século XX como uma droga de abuso. Como droga é produzido ilícitamente e permanece sendo frequentemente usado, quer individualmente “Droga” ou por terceiros como “Droga do Estupro” e “Boa Noite, Cinderela”. Casos de morte tem sido descritos tanto no uso individual como droga e também no uso para a prática de crimes de estupro e furtos.

Para o lançamento do projeto, o diretor convidou o modelo, ator e ativista Callin Scherer para uma performance visual, onde o jovem dança ao som da trilha composta por Romullo Azaro. Para ajudar basta acessar o site do Projeto 7 Minutos clicando aqui.

Confira o vídeo:
https://www.facebook.com/7minutesrickymastro/videos/490100218027948/

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.