HOMEM DE GELO ADULTO, PERSONAGEM DA SÉRIE X-MEN, DÁ O SEU PRIMEIRO BEIJO GAY

Desde que sua versão jovem deslocada no tempo/realidade se assumiu gay, o Bobby Drake adulto, o Homem de Gelo entrou em uma jornada de autodescoberta. E não apenas com fato de enfrentar a aceitação de sua orientação sexual renegada durante toda sua vida, mas como isso afetou seu relacionamento com seus pais, com seus amigos, e principalmente com os seus poderes e sua vida de herói, pois só agora com essa aceitação, Bobby está descobrindo habilidades que mostram o porquê dele ser um mutante ômega. Tudo isso está sendo trabalhado de forma excelente em sua série solo mensal. E enquanto sua versão jovem já teve seu aguardado primeiro beijo gay (leia aqui) e está namorando um inumano, o Bobby adulto enfrenta as saídas de armário para a família e amigos, e teve que lidar com sua inexperiência com homens e aprender novamente a se relacionar amorosamente, e isso culminou finalmente no seu primeiro beijo com um rapaz, em Homem de Gelo – Edição 6.

Na história, Bobby reuniu os antigos Campeões para lamentar a morte da Viúva Negra, antiga integrante do grupo. Nesse meio tempo que ele está na cidade de Los Angeles, o herói acaba conhecendo Judah, e da química do encontro dos dois o beijo acontece, e a noite que deveria continuar com grandes experiências para o Homem de Gelo é interrompida por um ataque inesperado dos robôs Sentinelas. O desenrolar da história só na próxima edição que sai nas bancas americanas em Novembro (sem previsão de chegada no Brasil ainda).

Fonte: Universo X-MEN

Veja mais no site do Alguém Avisa e siga também as atualizações nos perfis oficiais no Twitter, no Facebook e no Instagram.